A 660 R Supra Discos de corte Kronenflex® para Aço
| Classe | Supra |
| Aglomerante | Resina sintética, reforçada com material fibroso |
| Tipo de grão | Óxido de Alumínio |
| Agressividade | |
| Vida útil | |
| Dureza |
| Aço | |
| Aço inoxidável |
|
| Construção de gradeamento |
| Construção em metal |
| Engenharia industrial |
| Fabrico de aparelhos e recipientes |
| Indústria processadora de aço inoxidável |
| Serralharia |
Melhores resultados no uso diário
Com o A 660 R Supra, a Klingspor tem em seu portfólio um produto otimizado que é utilizado em muitos campos de aplicação. Tal como em todos os outros discos de corte e abrasivos da Klingspor, é utilizada uma grão resistente produzida sinteticamente, que compensa especialmente quando se trabalha com aço. O produto também oferece alta remoção de material e uma longa vida útil. Isso garante a melhor qualidade, uso a longo prazo e resultados muito consistentes. Estes são pré-requisitos cruciais para alcançar resultados de trabalho profissionais. Além disso, o A 660 R garante elevados padrões de segurança, incluindo a conformidade com a norma de segurança europeia DIN EN 12413 e as diretrizes da oSa.
Disco de corte com propriedades superiores
Com 1,0 mm, o A 660 R Supra é um dos discos de corte mais finos. Um tecido de vidro correspondentemente fino é utilizado como inserção de reforço. Desta forma, é alcançada uma elevada proporção de grão abrasivo, mesmo com um disco tão fino. A Klingspor oferece assim valores de desempenho excecionais para cada um dos seus discos de corte da classe de qualidade SUPRA. Tanto os profissionais como os entusiastas do artesanato beneficiam destas propriedades positivas nos seus projetos artesanais.
Pretende comprar em loja ou ser aconselhado antes da compra? O nosso localizador de revendedores mostra-lhe o revendedor Klingspor mais perto de si.
